sexta-feira, julho 01, 2016

Olá julho!


Passou evidentemente um mês desde o meu ultimo post aqui.
Tenho andado bastante desaparecida do meu blog. Tenho continuado a dar asas à minha criatividade e continuo com as rotinas da minha vida pessoal e profissional. Mas confesso que tenho saudades de voltar aqui em modo de escrita mais atenta. Para falar a verdade, nem sei se alguém me continua a ler por cá, (se sim por favor que se acuse!).
Apesar de ausente fazem-me falta estes meus retalhos da memória...
Tenho andado muito envolvida no meu mundo de papel. Tenho feito várias aprendizagens de variadíssimas técnicas, sinto que me posso perder horas a fio sem me dar conta. É o meu mundinho e ainda tenho tanto para descobrir quer em termos de materiais como de técnicas.
Apesar de ainda não estar de férias, sinto que estou a precisar imenso delas e de fazer algo fora do habitual dos últimos anos. O T. vai a caminho dos cinco anos e como o tempo passa!
Continuamos sempre que possível com atividades de homeschooling e atividades de outdoor. Tal como todas as crianças adora espaços ao ar livre e em contacto com a natureza.
Tenho saudades dos dias de relaxe, dos sons do campo, dos livros novos que comprei na feira do livro e ainda não lhes peguei, da caipirinha, dos dias de praia, do primeiro mergulho no mar, de um pezinho de dança, de risadas e boas conversas com os amigos... e tantas coisas mais. Por isso digo Ola julho com 31 dias para encher de novos planos!

Sem comentários: