O outono enche-me e aquece-me a alma, pelas suas cores, pela sua luz... É tempo de renovação de nos desprendermos do que não queremos levar adiante, de deixar os fardos para trás e prosseguir com o que realmente interessa.
Gosto tanto de dar passeios matinais ou ao final da tarde antes de escurecer. Gosto tanto de sentir o outono.
Podem seguir-me no instangram
Gosto tanto de dar passeios matinais ou ao final da tarde antes de escurecer. Gosto tanto de sentir o outono.
Podem seguir-me no instangram








