domingo, outubro 02, 2016

Adeus setembro! Olá outubro!

Entrei no mês de setembro com a notícia  de que tinha obtido uma menção no Top 3 no concurso da Scrap N' challenge. Fiquei radiante. Recebi de prémio um carimbo digital bem bonito. A ver se ainda consigo participar já na edição de outubro, com a tematica do Halloween.
De resto foi um mês que passou de fugida, embrenhada nas minhas rotinas, com a sensação de que não consegui descansar o tempo suficiente nas férias, de que queria ter feito e de que poderia ter feito muito mais do que fiz. Ficou assim uma espécie de vazio... Acho que não me despedi do verão.

Entro no mês de outubro com vontade de travar as minhas próprias lutas e de conseguir voltar às minhas metas. a ver vamos se é desta que consigo.

Deixo-vos algumas das tags que realizei utilizando técnicas de scrap:




Sem comentários: