segunda-feira, outubro 24, 2016

Apetece-me



Apetece-me regressar aos poucos.
Apetece-me voltar a ter mão no meu tempo. A gerir e a ocupar com coisas/momentos que realmente me interessam e me deixam feliz.
Apetece-me parar na rua para sentir a chuva, olhar as cores de outono, ver os cogumelos que despontam, colher folhas outonais magicamente pintadas, apetece-me voltar a aguarelar.
Apetece-me parar no tempo, caminhar ao som do vento, libertar-me desta ânsia que trago no peito.
Apetece-me voltar a pegar nos meus antigos projectos, e voltar a sonhar com tantos outros.
Apetece-me voltar a tricotar, costurar, bordar.
Apetece-me ter mais convicção e acreditar de que sou capaz.
Apetece-me olhar fixamente nos teus olhos...
Apetece-me a calma de um abraço
Apetece-me e quero muito ser feliz!

Sem comentários: