quinta-feira, maio 11, 2017

Excuse me... pela longa ausência...



Os dias enchem-se de planos e de prioridades, daí às vezes o distanciamento que por aqui se tem sentido. Contudo o desejo e a vontade de voltar para este porto de abrigo tem sido imensa, mas nem sempre é possível e tenho de priorizar as minhas necessidades.
Deixei abril  e entrei em maio com a promessa de que me iria amar mais e de cuidar mais de mim. E a verdade é que assim foi! 25 de abril de 2017 revelou-se para mim a viragem, de algo que já deveria de ter tido coragem para implementar, mas por razões várias deixar andar... andar tempo de mais. Mas agora sim, sinto que estou no caminho certo.

Estou a falar mais precisamente da minha saúde.
Iniciei uma dieta rica em alimentos proteicos e baixa em hidratos de carbono, e na qual estou a ser assistida semanalmente por uma nutricionista. Às vezes o que custa mesmo é dar o primeiro passo, mas quando temos alguém a nosso lado que nos promete ajudar e que diz que se eu falhar ela também irá falhar porque afinal de contas agora somos uma equipa. Acredito que tudo tem para dar certo.E só tenho a dizer que me sinto inspirada para isso!


Sem comentários: