No início do ano estabeleci uma lista de intenções. Dentro delas existia uma em particular que tenho tentado adiar adiar e este ano coloquei um basta e decidi começar uma dieta mais rigorosa. Não por questões de estética porque o verão está aí à porta mas sim por questões de saúde.
Desde que tive uma trombose venosa profunda, o meu corpo sofreu mudanças inexplicáveis, seguiu-se uma gravidez na qual consegui engordar cerca de 8 quilos. Mas a partir destes momentos foi um tal subir na balança que nunca mais consegui travar.
Experimentei a dieta dos 31 dias da Dr. Ágata Roquete e surtiu algum efeito tendo perdido algum peso mas especialmente volume.
Este ano no dia 25 de Abril dei um basta e decidi experimentar a dieta da easy slim, pois tive um familiar que experimentou e decorreu bem.
A dieta pressupõe a toma de um suplemento vitaminico e um drenante para juntar à agua. É uma dieta proteica e pobre em hidratos de carbono. Desde que comecei já perdi praticamente 5 kg.
Sinto-me motivada, mas confesso que é complicado, tem de se ter muita força interior para resistir a todas as tentações exteriores.
Por, isso posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem!