domingo, junho 18, 2017

Posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem!

No início do ano estabeleci uma lista de intenções. Dentro delas existia uma em particular que tenho tentado adiar adiar e este ano coloquei um basta e decidi começar uma dieta mais rigorosa. Não por questões de estética porque o verão está aí à porta mas sim por questões de saúde.
Desde que tive uma trombose venosa profunda, o meu corpo sofreu mudanças inexplicáveis, seguiu-se uma gravidez na qual consegui engordar cerca de 8 quilos. Mas a partir destes momentos foi um tal subir na balança que nunca mais consegui travar.
Experimentei a dieta dos 31 dias da Dr. Ágata Roquete e surtiu algum efeito tendo perdido algum peso mas especialmente volume.
Este ano no dia 25 de Abril dei um basta e decidi experimentar a dieta da easy slim, pois tive um familiar que experimentou e decorreu bem.
A dieta pressupõe a toma de um suplemento vitaminico e um drenante para juntar à agua. É uma dieta proteica e pobre em hidratos de carbono. Desde que comecei já perdi praticamente 5 kg.
Sinto-me motivada, mas confesso que é complicado, tem de se ter muita força interior para resistir a todas as tentações exteriores.
Por, isso posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem!

Sem comentários: