terça-feira, julho 25, 2017

Bullet journal ou agenda?

bullet journal tem-se mostrado um ótimo recurso para ajudar na organização, seja ao nível pessoal ou profissional.
Este método análogo de organização tem como função reunir num só lugar todos os aspectos do dia-a-dia: os lembretes utilizados como os post-its, os planos de uma  viagem, as tarefas diárias e os compromissos futuros, listas, ideias, etc.
Já lá vão dois anos de uso e rendi-me por completo. É caso para dizer que dei reforma à minha velhinha agenda.
A sua funcionalidade e simplicidade,  pois sou eu que o personalizo, a gestão das páginas e dos espaços em função das minhas necessidades e a possibilidade vasta de a cada mês mudar simplesmente o layout e disposição das temáticas deixaram-me completamente rendida.

Sem comentários: