Tenho estado ausente do blog.
Gostaria de voltar a escrever mais por aqui vamos ver se realmente consigo reverter esta situação. Mas aqui fica um cheirinho do que tenho andado ultimamente a fazer. Tenho participado em alguns snails mails. Este primeiro foi o que preparei para a Susana Mação e o segundo foi para a Sylvia
Tratam-se ambos de um flipbook com alguns miminhos no seu interior.
Sem comentários:
Enviar um comentário