Mostrar mensagens com a etiqueta adopção de um gato. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta adopção de um gato. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, julho 25, 2017

Xico

Ainda não vos tinha contado, mas passado quatro meses da morte do Jonas, decidimos adoptar um novo gatinho. Adotamo-lo no dia 1 de julho e digam lá se não é uma fofura.





quarta-feira, setembro 23, 2009

Será?


Os dias têm passado com buscas constantes, com telefonemas que renovam esperanças de a encontrar, mas que depressa se desmoronam... Têm sido dias muito difíceis e amargurados... Mas a vida tem de continuar... Na minha mente a pergunta persiste a cada momento: "Será que algum dia a irei encontrar?"
Durante a busca pelas ruas encontrei vários gatos grandes e pequeninos ao abandono, no sentido de os ajudar tenho-os alimentado todos os dias, confesso que se pudesse trazia-os a todos para junto de mim... Mas pelos entretantos vou ver se lhes consigo arranjar um dono... Ao mesmo tempo penso se também eu deveria adoptar um outro(a) gato(a) para fazer companhia ao Jonas.
Um agradecimento em especial a todos os que de alguma forma me têm dado força para continuar.

Entretanto aqui fica uma petição de carácter urgente e que todos devem ler e assinar

2018: 365 novas oportunidades

E assim de repente, apeteceu-me simplesmente voltar...