O meu bullet journal vai ganhando pouco a pouco a forma ideial.
Defini a legenda e as cores que pretendo usar.
Como é que o organizei?
1.Comecei por colar um calendário mensal de tamanho A5 com espaço para escrever pequenas anotações, para ter uma visão do plano mensal.
2.Seguidamente escrevi metas que pretendo atingir ao nível do desenvolvimento pessoal e profissional; organização e simplificação da casa; gestão dos recursos económicos e financeiros e melhoria da condição física e estado de saúde.
3. Registo financeiro das despesas inspirado no kakebo;
4. To do list semanal
5. Registo diário dos dias no qual vou voltar a usar o
spiraldex pois pretendo fazer um estudo sobre como tenho gerido o meu tempo, para fazer pequenos ajustes à priori. Também vou registar a quantidade de copos de água que bebo por dia, a meta é conseguir beber 8 copos de água ou chá natural sem adição de açúcares.
6. Wsih list de objetos que necessito, de filmes ou livros que quero ler ou reler...
9. Adicionei também uma lista de compras semanal.
Brevemente irei publicar algumas fotografias...