É bom poder ficar em casa, ver a chuva através das vidraças das janelas, ou ver os raios de Sol que timidamente receia
m mostrar-se.
Escutar o chilrear dos pássaros que esvoaçam pelo céu acinzentado. Ficar no sofá embrulhada numa manta fazendo zapping de canal em canal, a desfolhar uma revista...
Adoro estes momentos.
Ando a ver algumas revistas antigas e outros links de costura na tentativa de aprender um pouco mais e quiçá desenhar algumas peças de linhas simples, para poder confeccioná-las totalmente para mim, segundo as cores e padrões que tanto aprecio.

Para alegrar mais o dia, recebi hoje da Célia os tecidos que tanto aguardava, são mais lindos ao vivo!!


Um camafeu com porta-segredos. Ainda vou decidir que tipo de segredos irá ele guardar...

