
O meu blog não está abandonado, simplesmente tenho estado com o tempo um pouco mais ocupado do que o habitual, trabalho, duas feiras a preparar num espaço de uma semana. Uma felizmente já passou e digamos que correu muitíssimo bem. Realizou-se em Esmoriz ("my hometown") e espero fazer um update o mais breve possível do cartaz para aqui, pois estava giríssimo. Foi o primeiro evento do género em que se conjugaram velharias com artesanato urbano. O público em geral aderiu satisfatoriamente, apesar de se notar que ainda não estão muito habituados a este tipo de evento, mas como diz o ditado o hábito faz o monge.
Foram poucas as fotografias que pude tirar devido à grande afluência de pessoas que me visitaram, para a próxima contrato um fotógrafo! ;)
Foi um dia cheio de Sol, às vezes com a presença de umas nuvens, de reencontros, de muitos sorrisos, de trocas de opiniões, apesar das rajadas de vento forte que de vez em quando surgiam e teimavam derrubar algo.
Resta-me agradecer os comentários de encorajamento de todos os que por ali passaram, foi muito bom ver o meu trabalho reconhecido. Foi uma experiência muito positiva.
Não poderia deixar também de agradecer à Comissão de Melhoramentos de Esmoriz e Junta de freguesia pelo apoio prestado, pela sua presença e claro pela organização deste evento, do qual pretendo colaborar, fomentar e ajudar a construir, enriquecendo-o... Porque o Homem sonha e a obra nasce, e este evento já fazia parte dos meus sonhos à muito tempo!
Agora restam-me uns dias para repor algum stock... Sábado (17/05) irei estar na zona rural do Parque da Cidade - Porto, para mais uma edição da Feira de Artesanato Urbano.

